domingo, 30 de outubro de 2011

as mesmas perguntas...

Eu perdi em meio de tantos momentos, eu não consigo mais procurar uma resposta, por que não some apenas?.
Seus olhos não me dizem nada, seu coração nunca gritou por mim, confesse.
Seu riso, não mais me trás paz, eu o desprezo, sentimentos sendo destroçados a todo momento, as lágrimas secaram, e o meu olhar te implora respostas.
Eu sigo de olhos vendados, com apenas as minhas memórias, meus choros, meus momentos roubados por você, por toda sua mentira e teatro, eu entrei nessa e não sei mais sair e você não se importa, você se recorda das palavras ditas para mim?
Lembra de quando você me enchia das merdas que você dizia, dos seus supostos sonhos, eu tento esquecer entre um cigarro verde e outro, cada fds eu torço para que tudo isso suma de mim, e deixe meu riso se apresentar.
Você me roubou até as mais lindas lembranças, as pintou de mentira, e eu fiquei sem entender, sem compreender a sua mudança repentina, grosseira, desrespeitosa, não se importando se eu vou ou não me importar.
Eu me rendo, eu desisto, eu cansei, você me dá tristeza, por que tudo que aqui se faz aqui se paga, então com licença, minha rede está arrumada, deitarei-me acenderei meu amigo natural e esperarei até a verdade aparecer ou quem sabe o troco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário