quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Você me tem nas mãos

Acordar e ouvir uma voz sonolenta do outro lado da linha, sentir o coração acelerar, ver sentido em coisas jamais vistas, sorrir com palavras via mensagens, os olhos brilham lembrando de sorrisos bobos, é assim que me encontro, por instantes achei que não aconteceria isso, por momentos me via num futuro completamente sozinho, esfumaçado com a garrafa mais cara nas mãos, e o coração vazio.
Você chegou pra mudar tudo, abalar minhas estruturas, verdade, você veio rápido demais, você com todo o seu charme, seu jeitinho, eu não pude correr, não quis na verdade, eu estava ali, com você enrolada em meus braços, pude de perto sentir sua respiração, olhar dentro dos seus olhos e encontrar a calma que eu tanto temia em nunca achar.
Se eu tenho medo? é claro que tenho, creio que seja o maior, mas quando você está perto eu o esqueço e vivo cada instante como se fosse o último, mesmo sabendo que eu não permitiria que nada acabasse com tudo isso.
Acordar e dormir com a mesma pessoa na cabeça, não sentir mais aquela sensação de egoísmo, ter alegria em ver o sorriso e não ser só o meu,  vontade de fazer toda a diferença, mudar essas duas histórias para uma unica.
Hoje eu não acendi o meu velho amigo cigarro verde, mas posso sentir meu corpo leve, meus olhos brilharem, e se fecharem para que eu sinta você cada vez mais perto, hoje me entrego sem medo, com unhas e dentes eu defendo esse sentimento, e digo mais, obrigada por me mostrar que você é diferente, você é o que eu quero, é o que eu necessito, mais que uma paixão.
Formamos, eu, você e meu parceiro beck.
 Eu, você e nosso sentimento.
Eu e você e nada mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário