quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Abraçar alguém pode arrancar dores.

Eu vindo pra casa, depois de mais um dia chato de trabalho, um senhor de 80 anos, me parou com uma cara bem tristinha,e me cumprimentou  e começou a conversar comigo ele disse que tinha filhos e que não ligavam pra ele, me perguntou o por que eu era feliz, eu disse que chorar não melhora a vida, e a vida é uma só.
Ele começou a chorar dizendo que tava triste eu pedi pra ele não chorar e o abracei.
(ele realmente me lembrava meu avô)
Me abraçou firme e disse que nunca tinha feito mal a ninguem, que tinha dado estudo e amor aos filhos,e que ultimamente nem os filhos amam seus pais, eu expliquei-lhe que as vezes os filhos não sabem demonstrar.
Ele sorrindo perguntou o por que eu havia abraçado-o mesmo sem o conhecer.
Eu disse que ele me parecia uma pessoa boa, que me lembrava meu avô, um semblante de alguém batalhador,e que eu tinha uma avó que esta de cama e que eu amaria que ela estivesse em pé conversando comigo.
Ele me olhou, e sorriu, disse que eu tinha o coração bom , era uma menina bonita, educada, e que não se importava de nunca ter visto-o e mesmo assim eu o abracei...
Depois ele disse que nunca mais ia me esquecer por que eu o fiz sorrir, ele disse que queria me dar um presente,  pedi á ele que ele não chorasse nunca mais, que esse seria o meu presente, toda vez que ele pensasse em chorar,nessa hora ele me cortou e disse :
- Eu vou lembrar de você, nunca encontrei ninguém, que gostasse assim de mim.
Eu sorri, e disse que gostava dele, e não queria nunca mais vê-lo chorar
Ele me fez um pediu, disse me para que eu em um dia desses eu senta-se e conversa-se com ele, eu disse que iria com todo prazer, ele todo sorridente com a ultima lágrima caindo de seus olhos apertados, me abraçou forte, colocou a mão sobre minha cabeça, e disse me abençoar, por que ele nunca mais iria se esquecer de mim, pois o fiz sorrir.
Quando olhar para o lado, e ver alguém triste, não fique com receio, você pode salvar uma vida, com um apenas abraço.... Vô eu sinto a sua falta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário