quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O monstro que virei

Não pude escutar todas as coisas que venho dizendo, não estava vendo minhas atitudes, parecia não estar em mim, sem controle, palavras espinhosas, pensamentos rechiado de escrotidão.
Como, me diz como, alguém tão doce, tão fiel ao amor foi se transformar nisso, algo que até então era completamente desconhecido, pessoas sendo cegamente enganadas, como pude esquecer princípios?
Garotas com seus medos, receios e olhos cativantes..
Garotinhas sonhadoras de príncipes e princesas, seus sonhos mortos por falta de princípios, onde foi parar o medo de tudo isso voltar?.
Não saem mais palavras sinceras, eu engano pessoas que poderiam me fazer feliz, me engano, sou o engano.
Aquele mesmo papinho, as palavras fortes, pulso firme, não, eu não sou assim!
Gosto da verdade, dos olhos brilhantes, sorriso marcante e abraços sufocantes.
Virei algo que eu temia, frases manjadas, sorrisos e logo após a decepção, jamais, eu jamais machucaria alguém por diversão, jamais destruiria sonhos por luxo, talvez eu esteja agindo errado sim.
Pessoas uma com o tanto de respeito que de minha pessoa mereça, amor, carinho, verdades, sentimentos, vocês estão ai?
Por favor, eu quero algum sentido, algum motivo, alguma droga que me faça voltar, ouvir verdades, falar de sentimentos em forma de frases, conversas, olhares.
Acendo meu velho amigo beck, coloco a minha bebida a direita encosto em minha cadeira velha e confortável, não sou tão ruim assim, creio que apenas estou esperando alguém vir e tomar conta de mim por inteira, enquanto isso, eu fico aqui esperando meu mundo abra e a minha viagem seja melhor que a de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário