segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Necessariamente

Era necessário, meus dedos posicionados, minha cabeça trabalhando e as lágrimas rolando.
Foi necessário, vir aqui, sentir a dor me tomar por inteira novamente, olhar o vazio ao meu lado.
Um impulso, as paredes estavam fracas, meu horizonte foi embaçando e novamente estou aqui.
Um único e somente meu momento, meus medos me transformam em algo que odeio.
Um sonho, apenas um com todos seus detalhes, na lata do lixo, como uma bola de papel.
Apenas lágrimas, eu não seguro mais, eu não as detenho, eu não as comando.
Sentimentos, em meio a uma guerra, em meio a uma ilusão, descontentação.
Pensamentos, dores, silêncio, você me vê assim.
Uma capa, uma máscara, uma farsa.
Um espetáculo, um show de horror, uma terrível dor.
Sou seu show, sou a unica estrela, a unica no céu apagada.
Deixo de existir, para que seja feliz, para que minha escuridão não apague seu sorriso.
Por que ele foi o único que me fez brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário