segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um amor, um sorriso, resumo da felicidade

Pensamentos, muitos deles eu não ousaria contar,outros talvez eu deveria compartilhar, mas quem se importaria com pensamentos tão confusos, sentimentos bagunçados.
Eu com meu cigarro verdinho, entramos em outro mundo, onde minhas vontades são lembradas, meus sorrisos são desenhados em paredes de toda essa cidade cinza, minhas atitudes que não foram tomadas, e como talvez teria sido se eu tivesse agido como tal.
Sonhos que eu achava que não tinha mais, eles estão em um único mundo, quando fixo meus olhos no nada, saiba que estou no meu momento, ninguém pode toma-lo de mim.
Confessarei agora que, um dos meus maiores temores é que um dia eu não encontre mais o caminho para tudo isso, com um copo de bebida, meu cigarro, duas linhas horizontais, eu até engano bem toda a minha segurança,  mas por toda essa vida eu jamais encontrei alguém que seja tão insegura quanto eu, talvez esse seja o motivo por pelo menos a metade dos meus fracassos vividos, claro, não foram muitos, mas os poucos foram bem dolorosos, como outros quaisquer, de qualquer pessoa por todo esse planeta.
Sou um neném quando quero, e posso ser uma leoa quando menos esperar, sou um tanto quanto confusa, perdida, sonhadora.
Nesses anos, eu fui perdendo a crença sobre tanta coisa, tantas pessoas, palavras, olhares, mas há somente duas coisas nessa vida que eu tenho certeza que nunca perderei a crença...
Uma delas é o sorriso, eu jamais perderei a crença sob um sorriso, pessoas sorriem para não mostrar seu choro sentido, mas quando você se depara com tal sorriso triste, você vê da mesma forma, mesmo que triste a beleza, a parede do sofrimento mais bela.
A segunda e ultima coisa que eu não perderei nunca a crença, é no amor.
O amor, mesmo com todo o seu dilema triste, que todos temos que passar, ele é o mais puro, as palavras não mostram nada sem sentimento, o amor se apresenta por conta própria, você não o escolhe, ele que dedilha as pessoas, o amor como a rosa, contem espinhos, mas quem nunca se deliciou com um amor louco, que seja de escola, de verão, ou o mais perfeito e tão sonhado amor da vida.
Engraçado que entre essas minhas duas maiores crenças, tem uma enorme ligação, com um sorriso você pode ser a próxima escolhida pelo amor, e quando estiver amando, aposto com você que o sorriso irá ficar em seu rosto desde a hora de acordar até a hora de dormir.

Um comentário: