quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Descontento, tento, me perco.

Ah, minhas costas doem, me sinto um velho inútil que cheira a a naftalina, minha vida agitada, drogas, alcool, lugares escuros, risadas constantes.
Claro que eu continuo com a minha amiga erva e meu copo de cerveja ou qualquer coisa que contenha álcool, mas algo me incomoda, não sei se são as mudanças, não sei se já disse, mas odeio mudanças, odeio qualquer coisa que faça as coisas estarem fora de seus respectivos lugares, mas infelizmente isso nunca vai mudar, cadê os meus antigos amigos, hoje estão do lado de lá e eu de cá, alguns permanecem lado a lado logicamente, mas e os outros?
Não estou reclamando, de forma alguma, até por que hoje me encontro bem, com uma garota que faz de mim a felicidade ambulante, meu béc que não sai de perto de mim...
Mas realmente me sinto 3° idade, era tanta adrenalina, tanta confusão, diálogos estranhos e no fim da noite era você a paranoia, pode parecer estranho mas eu amava isso, amava a confusão entre nós e dentro de nós.
Parece que sempre vem uma hora ou outra essa descontentação por completo sobre o que venho vivenciando, e parece que ninguém entende.
Eu não sei por que eu ainda uso essa merda como refugio , por que de tudo que escrevi ainda virão muitas discórdias, e essa é a merda de sempre.
Quero a minha garota, minhas alegrias, meus amigos, minhas confusões e uma pitada de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário