sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal de bosta.

No ano contém 365 dias, posso passar o ano praticamente feliz, mas quando chega o Natal, é o inferno, é a tristeza transbordando, são as pessoas colocando suas máscaras fingindo amar a todos, e eu estou cheia disso, a mesma mentira, os mesmo braços que te empurram são os que te abraçam nesse lixo de data.
Nunca achei necessário, sempre quis passar dormindo, ou em algum lugar longe de tudo e de todos, em todos esses anos eu nunca tive uma noticia boa que eu possa olhar e dizer esse realmente é o natal que eu tanto esperei, mas é logico que isso é só em sonhos.
Pessoas só sorriem por interesse, te abraçam com a faca apontada, em suas cabeças te desejando todo o mal do mundo, querendo que você esteja na merda para fechar com chave de ouro mais uma bosta de ano que de nada serviu.
Eu e meus sentidos natais, chorados os míseros dias que deveriam ser a felicidade de todos.
Papai Noel, você é a farsa mais filha da puta que eu já ouvi dizer, cadê o espirito natalino, onde está o amor, o afeto, o melhor desejo ao próximo? onde estão todas aquelas crianças que realmente se sentem felizes com todas as luzes e casas decoradas, com as arvores cheias de enfeites, a estrela mais linda em sua ponta.
Onde está toda aquela magia, aqueles olhos grandes maravilhados com toda a beleza e a alegria das pessoas, é eu sei não existe mais, não tem mais nada, o homem acabou com mais uma merda de data, e eu, eu vou continuar passando meu "natal" deprimida fumando meu baseado com os amigos, por que esse é o verdadeiro espirito natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário