sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

erros gerando erros

Meus erros, eles nunca mudam, sempre são os mesmos, o erro não decepado pela raiz, e isso me enfurece, rotina infernal, aguentar tudo todos os dias, as mesmas caras, os mesmos pensamentos ruins, sonos cortados, sonhos destruídos por raiva, enganar quem? Odeio tudo isso, palavras que deveriam ser ditas, olhares deveriam ser jogados, merdas nos ventiladores, expandir a merda da culpa que só cai sobre você, mesmo que a culpa tenha suas divididas.
Aguente firme, somente isso fica latejando na minha mente, mas aguentar para que? Se tudo vai cair sobre minha cabeça como um piano, sem saber o por que, sem saber da onde, só cairá, como sempre.
Esqueça tudo isso, esquecer? realmente eu adoraria, mas nem a minha amiga verdinha anda fazendo seu papel, será que até ela me deixará na mão, será que até ela eu tenho que dá um tempo, eu não sei, só sei que eu to até a cabeça de coisas guardadas, e que não vai demorar pra ser explodida e pessoas feriadas, além de mim.
Acende rápido, vai puxa, puxa, puxa, segure o quanto puder, solte tudo, a sensação depois disso é muito boa, diferente de quando eu soltar tudo, vai espirrar em todos, e eu, eu segurei demais, e até tossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário