sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

com você não vou ter medo ...

O ano está acabando, 2011, ahhh como eu to com medo, sei lá, meus amigos estão indo embora, viver suas vidas, do jeito em que deve ser, mas vim realmente falar de uma pessoa, aquela que eu conheci no colegial, aquela que se tornou um irmão, eae Ricardo, o que fazer agora?.
Ah vivemos mil coisas juntos, é, chega a ser uma retrospectiva mas somente minha e sua, nossas risadas, nossas bobagens, desculpa Bah e Carol, mas tenho que comentar também das garotas, se lembra daquela que namoramos ao mesmo tempo? ou aquelas que agente trocava, era engraçado quando achavam que namorávamos, ninguém entendia o nosso jeito, lembro-me muito bem de como você chegava e mudava tudo, as lágrimas que escorriam feito, uma torneira em meus olhos, e você a fechava e abria meu sorriso, lembro também as vezes que você me ligava chorando por que tinha brigado com a sua mãe, e nós esquecíamos nossos problemas com nossos malabares e o fogo que cospiamos, e era assim, a nossa ligação era enorme, realmente de irmãos, é ficamos também sem nos falar um "bom" tempo, e a saudade de você só aumentava, e eu me arrependo de ter perdido tanto tempo longe de você, eu fiz merda é você pegou e brigou comigo, cuidou de mim, e eu comecei a viver, tive que me acostumar com você afastado, sem aqueles dias do começo ao fim do seu lado, as namoradas que tinham ciumes de nós juntos, é não prestavamos e elas tinham razão, mas hoje escrevo para o outro lado desse Ricardo que esteve sempre do meu lado, escrevo para o Ricardo que hoje é um homem, meio afeminado ainda mas faz parte rs.
Namorado exemplar, amigo incrivel, da risada estranha, do abraço mais gostoso do mundo, das palavras sabias, no momento que era preciso, aquele que por muitas vezes me aturou de tpm, é agora estamos dando um rumo a nossa vida, sem perder nosso jeito criança, nosso aniversário sempre juntos, um não esquece do outro mesmo longe.
Preto, como te chamo, você fez da minha vida muito melhor, e do meu colegial o mais inesquecível, dos meus sonhos verdadeiros, você me mostrou que vale apena tudo, brigou com as minhas ex, e quando eu sofria, nossa você ficava bravo, e eu adorava essa proteção, eu perdia o medo de errar, por que eu sabia que você estaria ali, hoje estamos bem distantes, mas prometo á você que mesmo você indo pra mais longe, eu não esquecerei nenhum dos momentos, sei que vai demorar um pouco mais pra te ver, pra te abraçar, é tá me machucando por que eu não quero isso, mas olha, eu te amo preto, e longe ou perto, mesmo que distante, seremos irmãos e nada mudará, você é meu orgulho nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário