quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Não fale o que não se sabe.

Será que eu realmente mudei tanto assim, em realmente acreditar que as pessoas sabem ou talvez me conheçam de verdade...
Acho que não, eu realmente nunca fui a pessoa certa, nunca fiz o que deveria, muitas vezes pensei somente em mim, já menti, já machuquei, magoei, já fiz chorarem por mim durante semanas, já disse que ia pra um lugar e fui a outro, já coloquei a culpa em um inocente, já cheirei muita cocaína, já balancei muito lança, fumo maconha, já me iludi, já senti na pele o que é ser enganado, já sofri preconceito e pratiquei bullying sem saber ao certo o quanto isso machucava. Já trai e fui traída, já disse que mudaria em algo e continuei a persistir no erro, mas de verdade ninguém, absolutamente ninguém sabe como me sinto em dias como hoje.
Ninguém sabe o que se passa comigo, o que venho sentido por dias, só sabem achar e achar e achar, e eu to cansada de me importar, eu sou de carne e osso e conheço pessoas piores do que eu, hoje eu não quero saber de amores alheios, não quero saber de ter algo que não é meu, eu apenas quero ser feliz.
Parece bem clichê, eu sei, mas novamente venho dizer que estou cansada de opiniões, de criticas.
Ser feliz e fazer feliz, isso é o que venho fazendo, amar e ser amado, sonhar e realizar, passo por cima de quem for, deixo pra trás quem vier de frente, mas pode ter certeza que eu não abrirei mão da minha felicidade, nem daqueles olhos de criança, nem das ligações logo cedo, nem os abraços apertados de fds, eu não quero errar, eu não quero enganos, quero saber somente dela, cuidar, respeitar.
Hoje eu não to nem ai para o que vão dizer, já me importei de mais, e até fiquei mal, e eu não sei pra falar a verdade, o por que de tudo estar assim, mas de qualquer forma não quero mais saber, quero somente o que me faz bem, e o que me atrasa já está ficando bem aqui e eu, eu quero mais é minha Caroline, meu beck, e sorrisos constantes.
Enfrentando quem for, não preciso de ninguém como espelho, eu sei fazer o meu próprio caminho. E estou na direção certa, com a pessoa certa, sendo a pessoa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário