domingo, 15 de maio de 2011

mentiras sobre mentiras, você vive das mentiras

Até quando você vai vir me perturbar de noite, até quando eu vou chorar baixinho com medo de nunca te esquecer e virar prisioneira dessa tortura, dessa dor que a sua ausência me causa.
Você veio, me disse palavras que eu sempre quis ouvir, você me olhou como eu sempre sonhei, me beijou delicadamente como nos sonhos em que costumava ter , eu com todo receio do mundo segurei toda a felicidade e fiz cara de mau, você com ternura abaixou minhas armas e me mostrou um coração pulsante, com euforia, te abracei por horas, enlouquecidamente vi o melhor dia da minha vida acontecer, aquele tão esperado, mas será certo ter deixado a guarda baixar tão facilmente?.
Quem liga, você me mostrou estava ali, um coração pulsante, quente, por dias sorria ao lembrar de tudo isto, mas não duraste muito minha imensa alegria.Você se foi novamente.
Mas como?.
Havia um coração pulsante, eu vi, você me mostrou, eu não estou louca , estava ali.
Como tola sou, você novamente me pregaste uma peça. Aquele coração pulsante era o meu, a minha guarda em tua presença era ilusória, com agilidade roubaste meu coração enquanto me olhava nos olhos.
Mas por que? por que não me deste o seu. por que não me mostraste o SEU coração pulsante?.
Por que não tenho um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário