segunda-feira, 2 de maio de 2011

Já escrevi algumas vezes sobre gostar e até mesmo amar, hoje talvez por tudo que venho passando meu modo de sentir não seja um dos melhores, é quase que gostar da dor, sentir a sede sendo saciada pelas lágrimas, é, eu sei, não é algo saudavel , nem o que digamos de prazeroso, mas é inevitável , o que eu posso fazer se há sempre alguém para alimentar esse aperto que me faz delirar de angustia, nunca doeu tanto saber que alguém me ama, principalmente saber que me ama quando apenas a convém .
Eu venho usando uma unica máscara ,aquela que muitos costumam  ver, com um sorriso grande ,olhos apertados, a voz meio falha pelo choro pra completar a cena, mas normalmente ninguem se importa mesmo , alguém sorri, eu sorria e tudo estava perfeitamente bem, eu sentia uma felicidade tão diferente, não era a felicidade que normalmente eu deveria sentir, era como se o desejo de todos os dias estava sendo concretizado, alguém se encontrava ali, alguns dias de sorte eu conseguia ouvir mesmo que bem sussurrado  no meu ouvido dizendo "eu te amo".
Ah sim, outros dias, embriagada, pude ouvir me dizer que eu era o amor da sua vida, eu sei que não deveria me sentir a mais feliz do mundo por ter saido com ajuda de álcool ou qualquer outra droga, mas é algo que não pude controlar. Por tempos guardei comigo essa sensação, dias, semanas e se me reviro por dentro, aposto que tenho um pouco ainda em alguns dos cacos de coração que  me deixou, quando se foi sem se quer me dar um último beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário