quarta-feira, 18 de maio de 2011

02:02 Saudades.

-Para de brincar de gostar, de sentir, para de me fazer de boba, eu nunca fiz isso com você, nunca brinquei.
Disse a menina com os olhos transbordando desespero, com as mãos trêmulas.
-Eu te amo.
Disse a outra garota de olhar parado, voz seca.
-Me ama quando você não tem ninguém, me ama quando sente-se sozinha, me ama quando não há mais nada que fazer, é nesses momentos que me ama?.
Com a voz falha e o medo da resposta a coragem se fez presente.
- Eu sinto sua falta, eu te amo do meu jeito, mas não sou de compromisso.
- Então para de dizer que me ama, deixa eu viver, deixa eu ir embora.
Mesmo não quero ir, ela necessitava de paz.
-Você diz como se eu fosse a pior pessoa do mundo, como se eu a fizesse sofrer , e aqueles sorrisos que você dava, aquele sorriso que eu amava ver todos os dias.. eram todos uma farsa.Você é uma farsa.
- Aprendi a esconder a dor, naquelas noites em que você queria ver meu sorriso e não fazia por onde, mas eu gostava de te ver feliz....Me fiz uma mentira pra aguentar todas as suas sorrindo.
 Nesse momento o telefone se faz mudo,e novamente a dor é tratada com indiferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário