quinta-feira, 19 de maio de 2011

Poderia ser diferente

Olhando o celular, esperando uma ligação, uma msg, ou talvez o eu te amo tão esperado e desejado.
Será que é tão difícil assim você ver, que nosso beijo se encaixa, que nossos olhares vivem se cruzando, que não há ninguém que consiga decifrar o que sentimos, será que é tão complicado, tão fora de mão você ser  minha, eu vejo seu sorriso ao me ver, você percebe minha felicidade quando me encontro ao seu lado, qual é o seu medo, sou eu. Eu não vou jogar seus sonhos no lixo, não irei pisar em teu orgulho, não quero sua vida pra mim, quero seu amor, quero seus abraços, sussurros, horas iguais, quero ser seu pensamento diário, quero estar com você , fazer parte da sua vida, não quero ser uma página só, não quero ser uma memória. É o desejo, o problema é os desejos que maltratam, eu também sinto isso, todos sentimos, hoje não venho te criticar, não venho te mostrar a todos como um erro, uma mentira, mas talvez tudo que eu sinto dentro de mim, Poderia ser diferente, não digo que irei mudar, e também não peço que mude, mas eu sei que tudo isso não é em vão, poderia ser diferente, em muitos momentos você me prova isso mas infelizmente em outros eu paro de sonhar , leio e releio suas mensagens e por essa noite é só, tomei minha dose de você, meu necessitar de você não foi saciado mas ele se contenta com suas palavras, mas não sei até onde, e até quando isso vai me fazer bem. Boa noite coração, descanse .
Você me faz tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário