sábado, 21 de maio de 2011

"Sobre o grande amor que eu perdi Sobre o abismo em que me atirei." Rancore.

Acendo outro cigarro, dou risada das bobeiras que meus amigos dizem, vejo o efeito tomar conta de mim, meus pensamentos tentam te encontrar, eu não quero, ou talvez esteja com medo, não quero entregar os pontos, não quero me jogar na lama novamente, sei que vais mentir ao abrir a boca, não, não venha me criticar, você não está certa, escolhe a mentira para tudo, até para as coisas mais banais, talvez por ser o caminho mais fácil, ou por que já não sabe o que é verdade , tudo é mentira, você passou a acreditar nas próprias mentiras, não se importa em dizer o que simplesmente sente, por que siga somente o seus desejos, e assumo que gostaria de ser assim, dessa forma eu não precisaria esconder a frustração de ser uma das suas mentiras.
Dou outra tragada, seguro a fumaça até onde aguento, não vejo mais nada, não lembro de você, não me vem sua voz em mente, seu sorriso volta a ser desconhecido e o coração para de acelerar, e assim eu me sinto bem, até a outra tragada me fazer sorrir sem precisar de ler qualquer coisa que você tenha escrito, sem precisar de lembrar de dias que eu fui feliz com você.
Eu também me faço mentira, por minha realidade machucar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário