quinta-feira, 7 de julho de 2011

viagem...talvez....sem volta.

Perdendo as rédias, perdendo os sentidos, perdendo a memória, perdendo a vida.
Por que eu não consigo mais domar meus sentidos, por que não mais decidir meus passos.
Vejo uma linda garota sorrir pra mim, meus pés não seguem meus comandos, ela se afasta, eu peço que fique, mas quem escutará um alucinado, quem dará ouvidos a uma pessoa perdida nos seus profundos delírios.
Me encontro jogado no chão, suando como um porco, e percebo que hoje é o dia, a minha ultima dose, minutos finais, não irei sofrer, não irei chorar, nenhuma dor me alcançará, venham pessoas, venham ver o espetáculo, e novamente vejo aquela garota do sorriso encantador.
Mas por que ela, com uma inocência perturbadora, assistir o meu fim. Ela que parecia se importar comigo, veio aplaudir a ultima bombiada de sangue que meu coração aguentará.
Mas ai é que uma luz forte me vem aos olhos, mesmo que embaçados, posso ver, encostada a porta de calcinha, sorrindo me diz:
- Você fica linda toda amaçada sabia?
Olho ao meu redor, e percebo que foi mais uma de minhas tenebrosas alucinações, não foi dessa vez, mas sei que meu fim não está tão longe de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário