sexta-feira, 29 de julho de 2011

Junte-se a mim , meu caro.

Ao me sentar em uma dessas cafeterias quaisquer, lendo o jornal logo pela manhã, com um cigarro de fato aceso entre meus dedos, um moço, de pouca idade acredito eu, não tirava os olhos de minha pessoa e achei bem estranho pois já havia uns 10 minutos e com a minha cara de pau o chamei e perguntei o que tanto olhava em minha mesa...

-Bom dia,não é por nada não mas percebi que você ficou me olhando fixamente, Algum problema?

- Ah não, me desculpe se te incomodei, não foi a intenção, nem me toquei...

- Está tudo bem, mas não respondeu a minha pergunta!.

-É que muitas garotas sentam-se aqui para fumar pela manhã.

- É mesmo?.. e você fica as olhando fixamente como agora?

-Não apenas me peguei pensando nisso,me desculpe de novo... você sabia que 1 cigarro equivale a 5 minutos perdidos de vida, não acha um disperdício fumar?

- Ah meu caro,haha, já ouvi tanto isso, mas 1 cigarro também equivale a 5 minutos deliciosos, para mim, é claro.

- Mas não há algo melhor que te de a mesma sensação, digo...namorar quem sabe...

- E por que acha que eu gosto de fumar? 1 cigarro equivale a 5 minutos perdidos de vida..correto?
(e ele com a cabeça fez que sim.)
E um Namoro, já parou pra pensar? equivale a noites de sono perdidas, a sorrisos perdidos,  a sentimentos perdidos e até mesmo amigos perdidos, são poucos que conseguem ter no mínimo 5 minutos de paz...por isso, enquanto não aparecer um namoro diferente de todos que eu já vivenciei, o Cigarro permanecerá sendo meu grande amor,haha.

Ele me olhou novamente, parecia estar bem pensativo.
Puxou-lhe uma cadeira frente a mim se encostou bem relaxado.

- Me vê um cigarro, Oh amigo, me vê uma dose de esperança, sem gelo, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário