quinta-feira, 14 de julho de 2011

Descrente de tudo.

O mundo se perde em meio de suas loucuras, e estou cansada de toda essa babaquice, toda essa hipocrisia, pessoas matando, roubando, mas sempre a primeira frase desses malditos miseráveis é, "eu tenho um Deus". Que porra de Deus é esse, dizem ser o Pai de todos, dizem que ele ama a todos, e que devemos te-lo em nossos corações.
FODA-SE o que dizem, vendo tanta merda, tanta desgraça, você quer que eu acredite que tem alguém olhando por nós?
Pessoas morrem a cada minuto de fome e sede, crianças mortas antes mesmo de vir ao mundo, RELIGIOSOS estuprando , pais abusando dos filhos, filhos matando os pais, pessoas matando animais sem motivo, ódio crescendo no peito sem precisar, cadê você que diz ser o Pai de todos, o julgamento final eu não me importo mais, eu não acredito no que não vejo, se você é o Deus do impossível como venho lendo em todos os cantos, SEU DESGRAÇADO DA UM JEITO NESSA MERDA DE MUNDO.
Ensina a esses filhos da puta a viverem, a se respeitarem, a AMAREM, alguém sabe o que é o AMOR, alguém sabe o que significa essa porra e pra que serve?
Ensina a todos como se faz para fazer o bem, me mostra como faz pra vomitar toda essa magoa, eu não vou nessas porras de igreja, odeio, é tudo uma farsa, é tudo um bando de cretinos que aproveitam do sofrimento, das dores alheias e a bíblia enfia no meio do cu.
Se existe um Deus, apareça e mostre como fazer o bem sem olhar a quem.
CHEGA DESSA MERDA DE SORRIR COM A DOR ALHEIA, O AMOR É IMPORTANTE PORRA.

Um comentário: