quinta-feira, 28 de julho de 2011

Você me prendia a o fundo

Pela primeira vez me deu vontade de escrever aqui, sem todas as lágrimas, sem olhos embaçados, coração pesado de mágoa.
Hoje vejo tudo caminhando bem, eu sorrindo sem motivos emotivos, rs, hoje posso ver o fundo do copo de cada um, e o meu não, estou sempre em cima, eu sendo somente eu, falando o que quero, e fazendo tudo isso por prazer , sem refugio, sem tentativas e mais tentativas de esquecer a dor.
Percebo que você  não se encontra ao meu lado mais, desapareceu, você me prendia no fundo onde não havia jeito de te esquecer, você pisava em mim para ouvir bem alto meu choro sentido.
Você está morta dentro de mim, meus olhos não te procuram mais.
 Mas eu estava errada, eu havia achado que minha felicidade tinha seu nome, e foi ai que eu me enganei, minha felicidade pulsa dentro de mim, mais conhecida como...
LIBERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário