terça-feira, 28 de junho de 2011

minha mente flutuando

Eu me lembro bem, toda aquela gente vivendo no seu mundo, algumas brisas escapavam e alguns curtiam a dos outros, eu vivi meu mundo, eu sentia minhas saudades, olhava todos do meu modo, eu sorria verdadeiramente, sentia meu corpo relaxado, gostava dos sorrisos alheios, gostava de tudo que me rodava, as palavras soltas flutuando colaboravam com nossa felicidade, cada pessoa de um lugar diferente, de uma história diferente, algumas eu já conhecia, até mais do que eu gostaria, tive sensações extremamente variadas, não pude conter muitas vezes, e então eu abria minha boca e entre meus lábios saiam as mais engraçadas verdades que eu pensava, algumas mal podíamos entender mas todos riam, mesmo com esses pensamentos completamente descontrolados eu não parava de pensar em você, eu via partes de você em cada foco que eu tinha, foram poucos não nego mas duravam muito e a vontade de ter você pra mim era muito grande, eu não sentia quase nada, sentia uma leve brisa do ar , aquilo parecia me purificar, escutava bem baixo quase sussurrando, uma música contagiante, uma que fazia com quem eu tivesse vontade de tudo, meus desejos eu encontrava em ti, mesmo não te vendo.
Abro meus pulmões, puxo mais uma ou duas vezes , seguro a fumaça, fecho os olhos e bem vinda a mais uma viajem alucinante.

Um comentário: