domingo, 12 de junho de 2011

Essa é a sua ultima jogada.

E agora eu começo uma nova partida, cansei desse jogo roubado que somente você pode vencer, agora eu escolho o jogo, eu dito as regras, eu faço as escolhas, e então que o dado seja jogado e a sorte lançada, se der 5 eu ando as casas, se cair 4 para você, espero que tenha um 'Stop' e assim continua jogo eu me viro e vejo seu pedido de socorro , mas todos entramos para ganhar e te deixo suplicando, chega o final e eu sou a vencedora, e você perde tudo. É difícil, mas eu perdi muito pra aprender que o bom jogador sabe quando parar, e o melhor é aquele que só para quando ganha, e dessa vez eu cheguei ao fim, ao nosso fim, o meu e do meu sofrimento, e você? Ah sim, você perdeu, não só o jogo, e sim o amor que eu sentia por você.
Tragando sua derrota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário