quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Temporada de caça aberta

Quando o coração e a alma calejam?
É, eu sei, vai demorar ainda tem anos pela frente. Mas as vezes o coração já não respira, a alma está na forca, seria tão mais fácil poder respirar sem medo de ser pega no flagra.
Por que é tão difícil somente viver, sem medo. 
Todos os dias, a rotina de mãos dadas com a decepção, nem mesmo em silencio, nem mesmo sem deixar uma palavra escapar, a desconfiança vem atona, porém, sem motivos, por que procurar problemas se eu mal posso resolver os que já tenho? 
Por que não dar a mão ao invés de apontar o dedo, por que não se aproximar do que me afastar.
Eu não quero me afastar eu jamais quis, mas tem uma hora que ali já não é seu lugar, ali já não faz sentido.
Pra quem eu recorro? se quem eu deveria confiar, desabafar, ser eu, é quem mais me vê como caça, e ai o que eu posso fazer? nada.
Sem respeito, sem sinceridade, sem confiança. Uma caça sem mérito, uma caça sem fundo, uma caça com um coração ferido e um ego tenebrosamente erguido.
As vezes chega a ser complicado até conseguir respirar, a garganta trava, uma barreira contra a inundação de choros que sempre não são ouvidos, não são vistos, mas está ali, cada vez mais violenta.
Por que correr atrás da dor, por que não se contentar com a paz aos poucos reinando.

A mágoa que senti me fez distante, incapaz
Nossos olhos já não se encontram mais "
Subsolo-Limpe seu coração








Nenhum comentário:

Postar um comentário