quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

onde seu caminho o levará?

Será que é verdade o que todos vem dizendo por ai? que o Mundo já não é mais humano, que o mundo não é mais como antigamente, que talvez nunca tenha sido assim, será só na minha mente as pessoas mereciam nosso respeito?
Creio que sim, nunca dê as costas a ninguém, nem para aquela pessoa que você sempre a quis bem, os humanos não são confiáveis, mas por que isso? Por que todos voltam a ser toda aquela merda que eram, por que não tentarmos ser pessoas melhores, eu tentei, é sério, eu tentei mesmo, mas não adiantou muita coisa, ainda sim escutava chingos, berros, palavras que podem ser bobas mas machucam demais.
Pra que ser solidária se as pessoas não querem ser ajudadas, elas escolheram já seus caminhos, já acharam suas vielas que levarão a sua tão assustadora caminhada, que levará talvez onde você sempre quis estar, ou não, talvez ela simplesmente te leve pro fim da linha.
Eu gostaria de sorrir á todas as pessoas que me rodeiam mas não posso, algumas simplesmente preferem a escuridão, amargura, tristeza, querem mostrar algo, para alguém, mas nem eles sabem quem.
E assim eu me perco em caminhos que nem sei qual o melhor a seguir, mas vendo toda essa merda rolando de montanha a baixo, eu sei que vai explodir em mim. Então eu entro em qualquer rua, qualquer viela, descida, subida, eu vou pra qualquer lugar que me queira ali.



Nenhum comentário:

Postar um comentário