segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fé em Deus que ele é justo ? será?

E agora no que crer, nesse mundo onde vivemos em um enorme "mata mata", ofender é mais legal do que amar.
Essa dor atravessa a tristeza, perfura a saudade e maltrata sufocando meu coração, talvez nem seja mais calma na alma que eu venho precisando e sim alma nas pessoas.
Onde confortar meu coração, se minha fé vem gasta, como diminuir essa pressão que ta dentro do peito, minhas teorias, meus pensamentos, hoje se vão com as lágrimas, onde está Deus quando eu mais preciso de conforto, de paz, de uma palavra, talvez seja drama, frescura, talvez seja tudo, mas ninguém saberá realmente o que estou sentindo e espero de todo coração nunca descobrir.
Meus pés e braços completamente amarrados, atitudes não mudarão o que se passou, e a vontade de correr pra bem longe, bater a cabeça e esquecer que esse mundo é banhado a sangue, onde os fracos não tem vez, onde o certo é errado e o errado é atraente.
Por que não deixar nossas crianças levarem canivetes e curtir como uma "briga de galo", por que não esfaquear alguém só por que não gostou do cabelo do fulano, é um absurdo?
Absurdo é esse País de merda, as vezes me da desgosto, dá raiva, pessoas sem alma, sem caráter, sem sentimento.
Não eu não aceito a morte, hipocrisia, mas isso não vai mudar em nada, alias o que mudaria esse mundo?

Um comentário:

  1. Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
    Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
    E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
    João 14:1-3

    ResponderExcluir