segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quando as luzes apagarem você irá entender..

Frio, meus dedos congelando a casa em silencio posso até ouvir minha respiração, ouve tempos em que onde estou havia vozes, risadas, piadas, havia mais gente, mas eu não sei pra onde foram, eu não sei se realmente foram mesmo aquelas que eu achei que tivesse conhecido, é, eu sei é meio complicado entender, mas vou tentar explicar melhor tudo isso..
Algumas pessoas espero não ser todas, mas 99% delas não são quem você realmente acha que é, infelizmente o ser humano já aprende a mentir, enganar e errar  bastante, mas também aprende a mudar, a perdoar, a dar uma segunda chance, mas parece até que eles se esforçam pro erro, não sei se é bem isso, mas o erro é muito mais "legal" ou quem sabe mais atraente.
Eu erro bastante e acho que por causa desses meus erros eu evito chamar pessoas de amigo, eu evito de confiar, nunca me dei bem com isso e acho que jamais me darei, sei la eu já queimei tanto minha mão pondo a no fogo por tanta gente e nunca tive um final feliz.
Bem, talvez eu possa ser o erro, ou talvez essa seja a minha maneira de tentar me expor novamente pra confiar em alguém e quebrar a cara, por que eu realmente posso afirmar que sou ótimo nisso, eu consigo escolher a dedo quem irá vir com uma faca bem afiada me abraçar, bom cada um tem seu dom não é mesmo?
Meu cigarro, meu tão velho e saboroso cigarro mesmo com toda sua brasa nunca se quer me machucou, nunca contou absolutamente nada do que eu digo em uma noite em que minha mente está explodindo de informação ou quando o coração transborda pelo olho e a tecla sap aparece pela boca, ele jamais me decepcionou, talvez por isso que o trago com tanto carinho, por isso que jamais o esqueço, as vezes eu o deixo descansando e vou atrás do meu companheiro Álcool, ele também me ajuda bastante, mas infelizmente em meio de um desabafo ou outro ele me lembra de momentos que eu preferia esquecer de uma vez, acabar da minha mente de uma vez por todas, por que se a lembrança trás com ela a lágrima, ela não merece aparecer, assim como os "amigos" se eles trazem consigo a sua lágrima é melhor deixar eles pra lá.
 Me deixem em paz, Memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário