quarta-feira, 9 de maio de 2012

Assim, desse jeito assim...

O corpo solto,  braços se movem em câmera lenta exalando desejos, sinta a pele macia, a boca molhada de um jeito enlouquecedor, a música de fundo vai se encaixando com a luz baixa os dedos no ar desenham os sonhos mais simples e deliciosos que se pode ter acordado.
Rosto de menina me chamando pra te amar, vem dançando pra mim, com os olhos nos meus, seu corpo balançando, me empurra na cama me deixa com cara de bobo, me manipula faço o que quiser, você me tem nas mãos, deixa sua cintura levar o gingado até meus olhos como se estivesse anestesiado, meu cigarro entre os dedos sem perceber cai enquanto me deito e continuo sem cansar te olhando querendo te jogar no chão, na parede, no sofá, cama tanto faz eu não me importo com o lugar, você me seduz só com o seu estilo de me pedir:
- Me pega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário