terça-feira, 20 de março de 2012

Mil Histórias eternizadas.

No busão voltando da facul, escutando o grande Projota, olhando lá fora, aquele escuro, frio de arrepiar, lembro de tudo que já vivi, lembro das risadas que já dei, dos olhares que me roubaram, dos pensamentos falados, abraços que talvez eu tenha deixado de dar, palavras que deixei no ar, sentimentos que senti, vários, que hoje viram lágrimas, amizades que eu me jogaria no fogo por elas, a rua me ensinou realmente a malandragem, me ensinou a não ter medo do escuro, a sonhar mais e mais, imaginar meu futuro, viver cada segundo, realizar todos os meus sonhos, mesmo que demore, tudo bem eu não me importo, mas que não morram antes disso acontecer.
Talvez eu viva de saudades, de lembranças, talvez seja isso que me faça mais forte e mais fraca também, palavras travam minha garganta, gritos que não soltei me fizeram mal, deixei meus erros dominarem meu ser, escolhas erradas, infelizmente deixei me levar algumas vezes e magoei pessoas que eu amava e não era minha intenção, talvez ninguém leia, ninguém saiba, ninguém pense mas eu penso, eu sei as dores que levo, os erros que cometi que me trouxeram pra esse caminho que sigo, tento erguer a cabeça deixando a saudade e memórias de pessoas que não morreram mas me fizeram morta á elas, quem sabe isso seja uma indireta, quem sabe esse texto mostre o que venho sentindo, ou talvez seja mais um dessas merdas que escrevo e que ficam como um pensamento digitado.
Quem sabe esse seja o desfecho correto sobre tudo que aconteceu, eu gostaria que não, eu aprendi muito, aprenderam também, eu vivi e convivi com pessoas realmente que farão falta, suas histórias, seus desejos e passado doloroso que comigo foi dividido e eu sou novamente transparente não consigo esconder, deixar de lado essa saudade de dias que eu ia deitar sorrindo e agradecendo a Deus pelas pessoas e pela felicidade que eu sentia, com um vídeo game, ou falando merda, se molhando ou no frio, segurando quando estava caindo e sendo levantada quando era eu o pt da vez, desculpa eu sou assim, meu pensamento não para, eu quase enlouqueço e a saudade transborda novamente pelos olhos.
Personalidades diferentes, pensamentos pouco parecidos, mas quando juntava era somente uma felicidade, a mais verdadeira possível, as vezes mesmo sem entender o motivo, todos riamos e essa era o que nos fazia eternos numa parceria monstra na estrada que todos chamam de vida.
começou assim e sempre acabava assim...
...e as histórias eu não deixo morrer, contarei aos meus filhos sobre vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário