segunda-feira, 19 de março de 2012

Limpem o mundo dessa infestação de seres sem alma.

Primeiro vem a vontade do famoso suicídio, aquela vontade de jogar tudo que até hoje foi conquistado, sonhos que já não fazem sentido algum, aquele sentimento de exclusão que nada pode mudar, a raiva de ver o errado sempre se sobressaindo dia após dia, aquela revolta por viver em um lugar que os certos não falam, os inocentes não podem se defender, onde o sangue puro é derramado para a felicidade de uns, e assim saindo impunes de seus atos.
Segundo a tristeza de que a coragem não bata na porta de todos, que isso não é vendido em butiques nem butecos, persista, tente, uma hora a sua corda é a escolhida para ser suspensa rumo á paz, rumo ao glorioso desfecho, fique tranquilo, você pode ser a pior pessoa do mundo, quando se for você se tornará alguém, trabalhador, honesto, feliz com a vida e sem nenhum inimigo, é esse o tão antigo e eficaz trechinho que falam de qualquer escroto que morrer pelas vielas, menos é claro dos inocentes.
Terceiro, de tantas tentativas fracassadas rumo á libertação, você começa a pensar o por que de você ter que se desfazer da sua vida sendo que o bandido da história não é você, e por que não eliminar os erros, não é assim que se faz? o lixo no lixo?
Por que não jogar no saco de lixo em picados pessoas sem alma? Por que não ser um Gari de humanos, degolando, esfaqueando, estripando, por que não limpar o mundo dessas pragas que vagam por ruas que são tão belas, por que não esvaziar cadeias com sacos de lixos cheios de escórias?
Pensando bem, não é uma má ideia muito pelo contrário, eu gosto disso, sangues sujos, imundos, descendo esgoto abaixo, esse sangue sim eu adoraria sentar na calçada e apreciar, ver a limpeza do mundo sendo feita, sujar meus trajes com esses Seres que não deveriam nem perambular entre nós, por que deixamos tais monstros nos atacarem e sempre fiquemos em silêncio?
Gari de ossadas humanas, por que dar uma chance para quem não tem alma, eles só estão praguinando nosso mundo, como pragas em flores, pessoas ruins são pragas dos animais, pragas de inocentes, pragas de senhores, devem ser exterminados, devem ser colocados em uma maquina de moer carne, como se fosse carne moída, porém é tão podre que não se pode comer.
Quarto e ultimo, Isso não deveria ser crime, deveria ser um favor a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário