domingo, 11 de março de 2012

IT'S NEVER TOO LATE

Eu tenho dentro de mim  um monstro, ou algo que não sei explicar, algo que precisa viver, eu preciso alimenta-lo, eu não sei como domar e me perco dentro de mim.
Me devasta por inteira, me controla feito marionete, amor próprio não resolve tudo nem quase tudo, sempre precisando de adrenalina, de agitação, preciso me sentir viva, gritar não resolve mais nada, por favor algo que me mostre que meu sangue ainda ferve como antes, que meu coração bombeia ligeiramente, não é mais sobre sentimento, amor, sofrimento.
Se trata mesmo é de viver e não somente existir.
Uma arma, uma luta, explosão, algo que faça meus olhos brilharem, algo que me mostre e me dê medo, algo que por um segundo faça eu ter vontade de agradecer por viver a cada segundo, talvez a cor do sangue ou do mar, brincar com armas de água ou quem sabe pular de para-quedas, não sei, mas preciso alimentar essa fera que reside dentro de mim.
Ver tudo e todos distorcidos em minha mente, sonhar acordada com um a caída e tomar um susto e rir por parecer uma louca diante de qualquer pessoa, dar bom dia a um mendigo, brincar com uma criança, sorrir para o perigo, encontrar meu limite, pular barreiras que eu mesma me coloquei, talvez me tatuar, ou fugir um fds para qualquer lugar que eu nunca pensei em ir, VIVER.
Escutar musicas que eu tinha medo de me machucar, protestar pelo meus direitos, por meus princípios, gritar mais alto, rir mais alto, escrever mais, ACORDE CRIANÇAS É HORA DE VIVER, LEVANTEM-SE VAMOS CORRER COMO SE HOUVESSE UM DESTINO INCRÍVEL, ESQUEÇA AS REGRAS, ESQUEÇA OS MEDOS, VIVEREMOS, COMO SE O MUNDO FOSSE SOB NOSSA DIREÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário