domingo, 18 de março de 2012

eu não consigo seguir o ritmo da dor

A mágoa corroê, sentimentos vão se dilacerando olhar caído, pensamentos negativos, sonhos mortos na lata do lixo.
Desejo com rancor, a quem pedir favor de um dia se realizar algo que Deus não permitiria, me perdoe mas meu coração já não aguenta tanta humilhação, ser forte, sorrir ao invés de chorar, mentir, enganar, mundo de farsas, estupideza, nojos e perversão.
A musica está tocando e eu não consigo entrar no ritmo, me derrubam, me jogam no escuro, me causam feridas, e fúrias passados ressurgem ainda mais fortes, que som é esse?
Dor é isso que escuto? uma mistura dolorosa, ódio, rancor, mágoas, um solo bem agudo de tristeza.
Cante novamente, por favor, eu não consigo seguir esse refrão, PASSE POR CIMA, esqueça os sentidos lembre que na dança da discórdia, os fracos não tem vez, a música aumenta a cada passo dado, cadê todos, professor? alunos? ME AJUDEM eu não consigo mais ouvir a musica, só ouço risadas, só ouça meus soluços sentidos de um choro eterno, não eu não consigo entrar neste concerto da mentira, me joguem no fundo da sala, arranque meu coração como forma de efeitos especiais em sua dança solitária, onde só restará você, suas lágrimas e um pedido de perdão que nunca será atendido, por não existir mais ninguém ao seu redor, você matou todos, na dança das máscaras a verdade está eliminada e o melhor dançarino leva sua tão desejada corda com um nó amarrada em seu teto, Parabéns, bailarina dos pés sem chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário