quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Homofobia, Racismo, Julgar, isso sim é do Diabo.

Pecado: É amar e ser amado por alguém do mesmo sexo.
É tentar ser alguém melhor.
É não ser conforme Cristão's definem ser normal.

Como mudar isso? NINGUÉM escolhe ser gay, NINGUÉM escolhe ser negro, NINGUÉM escolhe ser japonês, e por que isso faz diferença? eu sangro como todos, um negro sorri como qualquer outro ser, uma LÉSBICA tem caráter como qualquer outro ser, não é por que você é Hétero, que você, somente você, ama, somente você respira, somente você é certo, somente você respeita.
Eu não nasci e decidi ser gay, mas eu decidi respeitar, mas eu sim DECIDI ter caráter, dignidade, eu sim DECIDI, ser alguém melhor.
Erros, todos cometem, e todos merecem segunda chance, todos tem direito de serem respeitados como seres humanos, não discriminação, não é por que você ama um homem, que você é mais digno do que eu, não é por que você é BRANCO que pode sair por ai apontando o dedo e julgando pessoas por não terem a mesma cor ou os mesmos gostos que você.
DEUS, ELE É JUSTO, ele me ama como sou, ele me ama como vim ao mundo, se eu amo mulher ele vai me amar assim mesmo, por que meu coração é importante pra ele, e não se é um homem ou mulher que vai me fazer feliz, ele me ama por minhas atitudes, e não por ter nascido branca, negra ou azul, DEUS, não tem discriminação, DEUS, não faz de mim um lixo por amar uma mulher e sim uma filha dele, como um hétero, como um gay, uma lésbica, uma transformista, Deus me ama por simplesmente ver tudo que eu faço, pelo meu respeito, pelo meu amor ao próximo.
Seu Deus não é diferente do meu Deus, mas você, você sim é diferente de mim, eu não aponto o dedo, eu abro meus braços.
Eu não preciso de ninguém me julgando e sim me acolhendo como sou. Se o seu DEUS, não te ensinou tudo isso, então me desculpe, mas você não conhece Deus de verdade.
p.s não é por que uma pessoa escreve sobre serial Killers que ele é um também, não é por que eu escrevo sobre drogas ou coisa do gênero que eu sou uma viciada.


http://www.youtube.com/watch?v=wV5gg_utAlE

Nenhum comentário:

Postar um comentário