segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais um drink, mais entorpecentes.

Meus olhos cansados mais uma vez trazem com eles um sentimento ou talvez apenas um texto que com certeza venha a ser uma grande verdade que se aloja em minha mente, uma mente nada sã.
Com a velha parceira musica, me acalmando mais do que o normal, o silêncio que eu não quero ouvir, dele me escondo nas mais lindas e sinceras canções, onde normalmente você mergulha, viaja nas maiores notas, aterriza com a adrenalina no céu da boca.
Notas agressivas fazem a diferença o timbre marcante, parece arrancar as lágrimas com facilidade, o bumbo trazendo com ele a batida do seu coração com um pedal duplo, você agarra com força toda essa loucura musical.
Do outro lado, encostada na parede, como uma adolescente esperando a sua dança do baile de primavera que todos os anos sempre sonhou mas você sabe, eu não estava ali.
Meus olhos cheios de você, cheios de brilho, peço com as mãos tremulas a nossa ultima dança, somos os últimos, e eu esperei tanto por esse momento.
Como o vento nossos corpos são soprados nas mais belas notas, seu semblante nunca esteve tão lindo, e quando seus olhos fixam nos meus, eu vivo a música, como num vídeo, a letra é nossa trilha sonora, e o que eu sinto por você, nem a nota mais alta alcançaria.
Te acompanho com os olhos, sua chegada a mesa.
Exatamente como eu sempre imaginei, você, eu, e tudo que eu sempre lhe prometi, eu sei que se lembra de todas as promessas, pois nunca pude esquecer.
Seus olhos nos meus mais uma vez.
Sua boca com um sorriso bobo de canto, me toca os lábios, e antes que eu peça que seja somente minha, para sempre minha, você me surpreende com um sim.
- Sim, quero ser sua e somente sua.
- Como sabia que eu iria lhe pedir que fosse minha?
  Ela abaixa a cabeça e uma lágrima se cai, com a voz falha, ela faz da minha noite a mais perfeita que eu poderia ter em toda a minha vida.
- Eu sempre fui sua, sempre desejei ser sua, em todos os momentos me teve com você, e hoje, somente hoje você me fez sentir que todo esse tempo em sua espera, eu realmente nunca fui de mais ninguém.
A última lágrima, as últimas palavras, meu último delírio.

Sempre estarei te esperando,  para nossa última dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário