segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Festa fora, vazio dentro.

Fim de semana, uma casa, pessoas diferentes, algumas descoladas, outras nerd, outros viciados, é sempre assim, a diferença faz tudo ser normalmente um rolê perfeito.
Eu com meu fino, sento e observo, algumas pessoas se calam e fuzilam com olhares.
Outras choram por dentro, com mágoas alheias.
Algumas ficam só com o vício do vídeo-game, cada um sabe o que lhe faz feliz.
Outras como eu, sentavam-se em volta de uma mesa, e em cada 5 minutos passado, nascia 2 bolados em mãos, de toda verdade a mais sincera vinda de mim era que eu precisava de muitos outros pra tentar ficar razoavelmente bem e não somente baseados fariam toda a dor passar, mas tentemos, não há outros meios, eu encontro minha felicidade jogada em um banheiro e outro, linhas horizontais me aceleram á outro cigarro, a outras eternas palavras, o efeito diminuía e lá estava eu com meu esqueiro, novamente no banheiro, sentindo o ardido nas narinas, as lágrimas prontas para serem jogadas em uma queda rápida até o chão.
Mas eu não posso, não eu não posso deixar elas caírem, e assim se move outra enorme quantidade de fumaça para meu cérebro e eu não sei mais em o que pensar, só consigo tragar olhando embaçado para o teto, com leveza, vejo meus sorrisos voando com a fumaça cinza.
Presa novamente em meu mundo, eu não queria só não tinha mais saída, eu venho procurando um fim para tudo que tenho sentido, não é nada certo, e nada saudável, mas quem se importa? se são as mesmas pessoas que eu queria apoio são as que me apunhalam.
Sei que em meio de toda aquela fumaça, cheiro de álcool, com gosto amargo, tenho amigos que em loucura eterna, sairia de uma brisa encantadora para entrar no desprezível mundo que eu me alojei.
Mas eu me mantive firme, eu fui sozinha, sem mão para ser apertada, sem abraços de conforto, eu fui até o fim, eu caia, eu ficava desnorteada, por vezes via você sentada, implorava com os olhos que você não fizesse isso uma só merda, mas tudo vinha de mim, eu estava enlouquecendo sozinha, mas só essa noite, meu sorriso foi triunfal, ele não saia de meu rosto, enquanto eu procurava a verdadeira felicidade dentro de mim.
Risadas, dores no estomago, piadas, eu consegui acompanhar tudo como todos, enquanto me via de costas para um abismo que as mãos me puxavam com choros aos fundos.
Estou cansada, olhos fundos, boca seca, cabelo desarrumado, meu corpo está fraco e eu só consigo sentir essa dor maldita, poderia ter sido diferente, poderia ter sido como eu sonhava todas as noites, as mesmas noites que você me escrevia de seus sonhos.
Que venham as consequências.

2 comentários:

  1. talvez vocêe não saiba mais eu sinto sua falta , odeio esse meu orgulho que não me deixa te ligar , eu penso em você bem mais do que eu deveria , e sinto que você ainda pensa em mim (será?)

    ResponderExcluir