quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Enquanto sinto brisaa do mar tocar minha face, tenho uma memória muito vaga, ñ neao sei de quem é esse computador, mal sei como cheguei aqui, então me desculpa pessoa dona desse blog, estava aberto :/.
Estou numa casa, como havia dito que mal sei como cheguei aqui, mas estou morando com uma família, aluguei um quarto aqui na praia, meu quarto é próximo da garagem que é de frente com o mar, chego exausta da faculdade, muita coisa, pra pouco espaço no cérebro, eu vim embora, com o coração apertado, sentindo faltaa de alguém, por incrível que pareça não me recordo quem.
Sei que não me sai da cabeça, memórias vagas, quando as entendo né, mas sei que quando me vem um flash eu sinto uma paz tão grande. sei la euãa o consigo ver o rosto, parece que eu bati a cabeça shahsaus, ou a vista ta embaçada, sei la.
Enfim, tomara que não seja fantasma, que eu to muito suave, e falando nisso, acredita que tem um esquilo no meu quarto? Cara só achei isso aqui por que fiquei com medo do esquilo.
Mas se quiser apagar isso demoro.
Vixi to relaxada agora!
saudade amigos *___* d guarulhos

9 comentários:

  1. vc já pergunto para varias pessoas se foram elas né ?

    ResponderExcluir
  2. não pra falar bem a verdade não.
    mas as pessoas que supostamente eu tinha imaginado eu sabia que era quase impossivel de ser.

    ResponderExcluir
  3. você imagino mais de uma pessoa ? seja sincera

    ResponderExcluir
  4. quem é man? não vou mais responder nada sem saber quem é, eu acho que é uma pessoa mas as vezes parece ser quase loucura.

    ResponderExcluir
  5. ÉÉÉÉ O ZOOOOOOOORRO QUEREEENDO A SAHH! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHH ZORRROOO SAFADDOOO!!!! ASHAHSUHAUHAS VOU FALAR QUEM EU QUERO HMM AUHSHASHUAHUSA

    ResponderExcluir
  7. É que eu sei quem você é. Eu sei de que matéria você é feita. Eu sei dos seus conflitos. Eu sei do seu choro. Do seu sorriso escondido: trancafiado como um tesouro proibido. Eu sei da sua beleza e sei do seu medo. Entenda: eu também sou você. Por isso, quando você está aí, como agora, em busca de uma palavra amiga, em busca de uma luz, de um colo, de alguém que lhe abrace apertado e lhe diga “Não se preocupe, tudo vai dar certo, você vai ver!”, eu sei exatamente o que você sente. Eu sei dos dias solitários. Eu sei da sua divisão em duas pessoas: a pessoa que você tem que ser; e a pessoa que você gostaria de ser. Eu sei dos dias em que você acorda querendo mandar o mundo ao inferno. Eu sei o que você sente quando você vê na rua um homem e uma mulher de mãos dadas a se beijarem. Eu sei o que você sente quando falam para você sobre casamento e filhos (...)

    ResponderExcluir
  8. [...] Eu sei o que acontece por dentro contigo quando tua família quer saber por que você não namora faz tempo. Eu sei até da vontade amarga que você sente às vezes de que você fosse igual a todos. Eu sei do medo da rejeição. Eu sei do pavor de perder aqueles que você mais ama. Eu sei do abismo que existe, agora, entre você e seus pais. Eu sei o tanto de tempo que leva para que você consiga olhar no espelho e sorrir por ser como você é. Eu dos tantos e tantos curativos internos que você que você teve que fazer sem que ninguém te ajudasse. Eu sei das lágrimas escondidas. Do choro abafado. Dos gritos internos. Eu sei sobre o desespero. Eu sei sobre a raiva. Eu sei sobre a vontade mais simples do mundo: de encontrar alguém que te ame como você é; que te permita amar e ser amada; que te deixe ser quem você é. Que te dê forças para enfrentar o mundo; que te dê guarida dessa sociedade assustadora que não entende nada. Eu sei das tuas dúvidas. Das tantas e tantas perguntas que habitam dentro de ti. E que também muitas vezes não há ninguém para quem perguntá-las. É: não é fácil, eu sei. Mas eu por saber tudo isso, é que eu também sei que você é forte. Que você pode sim agüentar tudo isso. Que você, diferente dos ditos ‘normais’, cresce de dentro para fora. Por isso, se deixe crescer. Acredite: Haverá um dia em que você será maior do que tudo isso. E nada disso poderá mais te causar dor. Se não há um colo agora, se não há uma palavra amiga, se o medo é maior do que tudo: querida, eu te peço, seja absolutamente incrível com você mesma. Seja a sua melhor amiga. Encontre bons livros que te façam companhia. Escute músicas que te acalentam a alma. Assista filmes que te façam ver sempre as belezas da vida. ACREDITE NA SUA FORÇA. Não deixe que a incompreensão da sua família e do mundo te amargure. Não deixe que o medo e o pavor te façam esquecer-se de quem você é. Não cale nunca a sua voz interna: ela é teu abraço constante: ela é teu sorriso escondido.

    ResponderExcluir
  9. E quando você se olhar no espelho, saiba que você está olhando para uma guerreira. Saiba que você carrega um fardo que muitos dos ditos ‘normais’ não agüentariam. Se orgulhe de você: porque você consegue enxergar o amor em todas as formas que ele existe. E se lembre sempre que existem tantos outros no mundo como você, como eu: sentindo as mesmas dores e conflitos. Desejando apenas que lhe permitam ser quem são. Você não está sozinha querida. E o que eu te peço agora, é que você se sinta abraçada. É que você saiba que existem pessoas-anjos por aí que vão nos ajudando ao longo do caminho. Que você acredite que vamos encontrando pessoas que são um pouco pais, um pouco irmãos, um pouco amigos e que suprem o que muitas vezes não conseguimos encontrar em casa.Lembra da sua voz interna? Aquela que você não pode calar nunca? Ela tem uma tarefa: a de se tornar cada vez mais forte e mais alta. A de ser, um dia, tão forte, que comece a falar mais alto do que os seus medos. Acredite: eu sei quem você é. E por isso mesmo, acredito em você. E lhe digo: você consegue sim. Ache a sua paz. Você a merece. E deixe que o seu sorriso visite sempre os seus lábios. Você é linda exatamente como é. E não há nada de errado com você. Eu estou do seu lado. E sou um pouco você. E juntas, mesmo que você esteja aí e eu aqui, conseguiremos sim vencer o mundo. Só preciso que você saiba que você não está lutando essa guerra sozinha. Por isso seja forte e erga sua cabeça. Preciso de você lutando por você mesma. Quando uma de nós sorri, a vitória é de todas. Você ainda tem uma vida pela frente. Por isso sonhe os seus sonhos e alimente-se inteiramente de quem você é. Seja feliz: VOCÊ DEVE ISSO A VOCÊ MESMA.

    ResponderExcluir