terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mais um sonho, mais um dia perdido

E lá vem mais algumas merdas que venho montando pra acabar com tudo isso, dormir, sonhar, acordar procurando no canto da cama, alguém que nunca estará ali, e assim começa mais um dia de merda.
Acordo tomo um banho, penso em tudo, mas nada tira da minha cabeça aquele maldito sonho, vou para minha mesa, coloco a mão no bolso e sinto uma paranga enorme me chamando no banheiro, sento naquela privada e dixavando eu vejo minha vida se dissolvendo com toda essa bad ao acordar.
Não tem saída, é tarde demais. Penso em começar a namorar, mas vou enganar outra pessoa e isso vai gerar conflitos, magoas, dores, e eu já não aguento mais todas essas torturas cotidianas.
Então vou me afastar, mas eu só vou piorar e piorar e piorar, até ver novamente meu rosto no fim do pino, suas risadas, são o fim pra mim.
Sei que não me ama, que não sente nem um terço, e eu levei isso como uma verdade,nem te culpo, eu faço isso, o que eu quero eu faço verdade,e você só colaborou.
Eu já tentei tudo que todas as pessoas me disseram e nada ajudou, eu me afasto, eu não leio nada, eu só escrevo, e escrevo até os olhos voltarem a chorar.
Me tira desse inferno. Eu não aguento mais nenhum sonho te entregando a unica coisa que realmente ninguém pode tirar, meu coração.
Esse mal eu já conheço, e sei como vou acabar....acabada.

4 comentários:

  1. você não faz ideia de quem é ?

    ResponderExcluir
  2. Esses "contos" são seus? Pq se forem, eu me identifico tremendamente... não sei se é uma coisa boa ou ruim rs, mas anyway... keep on rockin' ;*

    ResponderExcluir
  3. não, eu não sei quem é, ideia eu tinha mas não sei mais :/

    ResponderExcluir