terça-feira, 6 de setembro de 2011

Alucinação ou desejo.

Hoje eu não me importo se me amas , se pensas em mim, hoje eu te quero na minha cama, eu não aguento mais olhar sua boca, sem sentir um arrepio na espinha, um calor querendo puxar seu corpo no meu.
Hoje você vai ser minha, não quero saber das horas iguais, eu não quero saber de corações, nem de declarações, eu quero escutar seus sussurros, gemidos, quero suas unhas fincadas em minhas costas, seu suor escorrendo junto ao meu, te beijar segurando firme sua nuca,  passar a língua em sua pele macia, entre uma tragada e outra ver seu corpo deliciosamente nu, o beck queimando e a minha vontade de você crescendo cada vez que me olha do seu jeito, você sabe o que estou dizendo.
Isso fecha os olhos, morde os lábios, me enlouquece cada segundo mais, não tem como escapar, essa noite eu estou no controle, hoje você não vai embora tão cedo como de costume.
O seu banho demorado me faz a impaciência em pessoa, meu cigarro cai dentre os dedos, você encostada na parede de calcinha e sutiã, fazendo eu quase suplicar você em baixo de mim, sua cara não nega, você fica maluca quando minha mão percorre pelo seu corpo, sua respiração ofegante me deixando em puro êxtase, a fumaça me leva em outro cenário, eu não consigo parar de olhar você deitada, entregue a mim.
Passo a mão em minha testa, sinto meu suor, minhas costas estão molhadas, sem se quer um arranhão, o beck no chão queimando, quando dou por mim vejo que foi somente uma alucinação, mas com toda a certeza a melhor que poderia ter no dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário