terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma onda de mentiras, me tirou da direção.

Na praia eu vou caminhando pela areia, olhando para trás sigo a direção dos meus pais, eles estão me olhando , entre uma cerveja e outra eu já estou no mar, eu sempre tive medo, sempre tive medo de que no próximo passo naquelas águas escuras sumisse o chão e que eu não conseguisse voltar para a superfície.
Hoje me encontro frente a uma situação muito parecida, porém sem a direção, vou caminhando com meu cigarro, até a beira do mar, ele me assusta, mas precisamos ariscar, bom é o que sempre me dizem, vou sem aquele olhar para trás, a guá me gela as pernas e continuo seguindo, paro onde a agua me bate na cintura, entre um trago e outro, eu me viro pra areia e vejo que perdi a direção da minha vida, eu não sei como voltar pra casa, e ninguém me procura, sem que eu perceba, uma onda gigantesca me puxa com ela, eu não tenho escolha ela me pegou em cheio, ao conseguir me manter em pé, procuro a areia e não a vejo, o desespero me consome por completo, cade aqueles cones que sempre me deram a direção, onde está a beira do mar que eu tanto gostava de sentar e rir enquanto minhas mãos se lambuzavam na lama, era divertido, eu me via feliz com pouca coisa, hoje me encontro encurralada, eu ão sei nadar aqui, eu simplesmente não consigo ver caminhos a minha frente, então eu paro, e um filme passa rapidamente sobre minha cabeça, meus amigos, isso cade eles, eles sim saberão me tirar daqui, mas ...mas não os vejo, nem  a Deus eu posso suplicar, por não ter fé nem nele, e então eu terei fé agora em quem.
O filme continua, nele eu pude ver que eu era tão feliz, e essa onda me tirou de tudo, eu só posso ver a minha vida se afundando, só consigo pensar nas mentiras dessa onda que me soprou aos ouvidos, me excitou a sempre dar um pulinho a mais , nunca estava na cintura, e hoje me resta esperar mais uma onda, a ultima onda, por que eu cansei de tentar nadar, cansei de tentar achar a direção que eu tinha.
Que seja rápido, que seja muito breve, que seja a ultima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário