segunda-feira, 22 de agosto de 2011

primeiro pensamento.

Será mesmo, que, ao acordar eu sou seu primeiro pensamento, será mesmo que vale a pena passar por tudo isso.
As vezes é bom pensar se realmente vale, por que eu venho por tempos evitando tudo que interfere meu coração, tudo que possa vir a me machucar, e eu fico a pensar se você realmente é verdadeiro comigo, vejo e revejo, reflito, e volto a estaca zero, mas não adianta, jamais adiantaria, eu não sei as respostas, mas sei quais gostaria de ouvir, e minhas vontades me assustam, por que normalmente são muito erradas, eu não quero sentir, nem querer, nem estar certa ou errada, eu só gostaria de saber se ao acordar minha voz sopra em seu ouvido como musica, e se realmente é a sua voz ou da minha cabeça que insiste em me torturar, talvez isto pareça um texto de diário, mas é o único jeito de não enlouquecer, músicas me lembram você, me atordoando todo o tempo, meu mp4 parece ter seu nome, ou talvez eu já esteja paranoica, por todas as frases de todas as musicas me lembrarem você, para, para, para. CHEGA.
Isso é loucura, você é só mais uma viagem da minha cabeça, e eu deixo essa ser a escolha mais sábia..
Mesmo você sendo o primeiro pensamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário