quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Próximo encontro

Tudo diferente, sinto meu corpo inteiro a formigar, mas o que é isso, os olhos mais doce que todo amor do mundo não ofereceria, de outro lado, um sorriso radiante, em minhas costas escuto uma risada de leve terrivelmente deliciosa.
Por que me sinto apaixonada platonicamente, por ser desconhecido, eu só sei que meus desejos se variam a cada segundo, meus ombros se abaixam lentamente e eu posso sentir um ardido correndo em minhas veias, posso sentir meus olhos se fechando na sequencia em que meu sorriso sai como um por do sol, lindo, contagiante.
Minha vista vai se escurecendo, meu corpo se espalha ao tocar o lençol, vou adormecendo, e ao amanhecer, vejo bem embaçado aquele sorriso que me perturbou e me causou centenas de sentimentos, mas não tenho forças para toca-lo, apenas os deixo me encantarem até que eu adormeça novamente.
Não vejo a hora em que o próximo beck se acenda,e você venha de encontro a mim novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário