domingo, 21 de agosto de 2011

Malandro é malandro...

Aquela risadinha ligeira, ouviu minhas duvidas, aquela noite foi sinistra, entre olhares você com seu cigarro, chapéu, sentado, eu sei que você riu de mim quando eu entrei pela cozinha e aquela garrafa se moveu, é eu pedi, eu não posso culpa-lo, eu queria a verdade, tinha um motivo, meus olhos fixavam em paredes de tijolo bahiano, sim laranjas, e olhando bem, aham as paredes ficam listradas, ao chegar novamente na casa ao meu lado você se alojou nitidamente.
Medo eu senti por minutos, não nego, mas eu não posso negar tbm, que eu gostei, malandro, eu não aceitei o cigarro dela, eu já estava fraca, você sabe.
Quando quiser apareça, por que do meu lado eu sei, você não sai.
Por favor, só coloque uma musica mais legal na minha cabeça...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário