terça-feira, 23 de agosto de 2011

Loucura é querer não sentir.

Novamente eu paro frente ao mundo, onde posso ver pessoas machucando outras, eu tenho minhas mãos amarradas as costas, enquanto a tristeza invade meu eu por completo.
Eu sei que não posso continuar mantendo esse desejo, mas eu não sei como, ninguém me ensinou a bloquiar tudo isso,  cada dia me sinto mais dependente de tudo e todos ou exatamente de você, é uma loucura que eu não deveria acordar e ir dormir em mente, é preciso largar mão de tudo, inclusive da vontade de ser e fazer feliz, mas se alguém souber ser assim, me ensine.
Me deito, e parece que nada muda, meus sonhos me atormentam, eu vivo e revivo a mesma cena, a cena que eu quero esquecer, a cena que eu quero eternizar , a cena que tem de ser apagada o mais rápido possível, é sempre assim sendo escrava dos meus sonhos, desejos, delírios, eu quero tomar rédias de tudo que acontece comigo, mas você me tira da direção, você controla cada letra que sai de minha mente, e quando eu paro e leio, vejo que o ponto final só chega quando você está no comando, e mais uma vez eu me afundo em um abismo que ninguém pode me tirar, sem erros, sem acertos, nem dúvidas, sem música, nenhuma das vozes, sem sanidade, sem você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário