quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu pude.

Você vai saber um pouco de mim, a um tempo, tenho olhado todas as pessoas com uma parede transparente, eu achava que realmente só assim eu não gostaria, nem amaria ninguém, minha insegurança toma conta de mim, e o medo de gostar é bem grande, abri mão de pessoas que por causa de uma virgula eu pensei que nunca daria certo e que seria um erro deixar fluir, deixar acontecer.
Por tempos tive medo de sofrer, chorar, perder meu chão que foi um bocado difícil remontar, eu tranquei meu coração, evitei sentimentos, dos pequenos ao amor. Eu vi pessoas chorando por mim, me matava, mas você sabe, eu já sofri demais, e eu não conseguiria passar por tudo aquilo novamente.
Quando eu gosto, eu não sei como mudar, eu simplesmente me entrego, meus amigos me pedem pra não pisar em falso, eu com tanto zelo, sempre conheço antes de pisar no gramado.
Mas ai é que entra você nessa confusão toda, eu não percebi, eu não pude montar minhas barreiras, não deu tempo de simplesmente formar seus defeitos em minha cabeça, você foi um furacão, quando dei por mim, todos os caminhos indicavam onde estava você, tudo que eu pensava havia você, olho para o lado, para o outro, ouço sua voz, posso te descrever em detalhes, e com uma musica somente uma musica te trago pra perto de mim, talvez seja loucura estar escrevendo, talvez seja um desabafo que me tortura, me desculpem a todos que eu já fiz chorar por tudo isso, mas eu não aguento mais, te abraçar foi como se o mundo desmoronasse e você estivesse ali, me olhando, não, não fui capaz de tocar seus lábios, não fui capaz de te dizer tudo que meu coração grita em noites de insonia, enquanto eu trabalho, estudo, me deito.
Eu havia prometido a mim mesma, que não escreveria mais sobre tudo que me consome, mas se eu não escrever, eu enlouqueço, como ter ciumes de alguém que não tem nada contigo? como se incomodar com detalhes que talvez você nem se importe mas só me atormenta mais e mais e mais.
E agora? será que é mesmo preciso te esquecer, fingir que eu não sinto, que foi um surto e nada mais?
Será que você vai deixar eu partir e se portar como se não fosse com você, por todos esses dias, eu sofri quieta, chorei muitas vezes enquanto sorria na frente do computador, mas por que não pode ser tão simples assim? POR QUE você não me diz que tudo vai ficar bem, sem mencionar um possível afastamento.
Sou capaz de guardar comigo, todas as vezes que seus olhos brilharam e que eu me encantei um pouco mais, posso guardar comigo a vontade constante de ter seu sorriso pra mim, posso tentar aumentar o volume de qualquer musica pra poder parar de ouvir sua voz, sua cara de brava, seus detalhes, seus jeitos e gestos, mimos, tudo eu poderia escrever uma música somente sobre você, eu conseguiria até escrever um texto dizendo que eu não consigo mais não pensar em você.
Por que eu não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário