sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quando tudo caminha bem.

O sol esquentando e brilhando como nunca. As dores não apareceram, até porque tranquei-as em um lugar onde ninguém vai encontra- las.
Sorrisos saem  com tanta facilidade, por que teimamos em chorar, em absorver somente tristezas, gostar da depressão é perder tudo que há de bom nessa vida.
Claro que não é sempre que conseguimos estar felizes, mas no mínimo, deveriamos sorrir uma vez ao dia, sorrir faz tão bem e não há quem não goste de uma deliciosa gargalhada.
Lembrar das pessoas que contribuem com toda essa graça que é viver bem,ahh isso anima mais ainda. Família, mesmo com seus defeitos, são as ÚNICAS pessoas que JAMAIS irão te deixar, que vão virar as costas, e não há pessoas melhores para te lembrar de coisas que infelizmente não recorda , suas bagunças, seus erros, seus a certos e com tudo, ouvir o mais lindo e verdadeiro Eu te amo, ele é o mais precioso e gostoso som que escutará na vida.
Amigos, ah esses são incríveis, alguns mais íntimos, outros mais distantes, mas todos,são uma familia só, fazem dos momentos inesquecíveis. Sabe quando tudo desmorona? Eles sempre estão te segurando, levantando e brigando caso precise. Dinheiro nenhum do mundo , compra noites de risos, gafs , festas , churrascos, ou somente amigos e uma casa vazia, amigos são pra sempre, mas saiba escolher seus amigos.
Nunca permita que alguém o impeça de sorrir, esse é o mais eficaz anti-depressivo.
Você já sorriu hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário