terça-feira, 19 de abril de 2011

Está tudo bem, estou conseguindo te esquecer.
A quem eu quero enganar?

Toda vez que saio de casa, eu torço pra te encontrar, fico olhando para meu lado direito, onde você costumava vir, de blusa de frio, cabeça baixa, mexendo no cabelo, ou acendendo um cigarro e quando inclinava a cabeça brilhava feito o sol, o sorriso mais lindo que já vi na minha vida, seus olhos parecendo duas jabuticabas de tão escuros, seu abraço me ganhava o dia, independente de como ele tinha sido, era a melhor parte de segunda a sexta, e quando chegava o fim de semana, eu torcia para que o tempo corresse, só pra te ver novamente, a sensação mais deliciosa era sentir seus lábios quentes encontrando os meus, e meu coração acelerava a partir do momento que eu me encostava e esperava você aparecer mesmo que de longe, eu arrumava cabelo, mexia aqui e ali, queria que você me achasse a mais bonita, eu conseguia ver o reflexo do meu sorriso metálico brilhando em seus olhos, e quando chegava hora de ir , eu berrava feito uma criança por dentro, eu queria que o tempo parasse, queria você todos os minutos, segundos e milésimos possíveis comigo.
Até um dia eu olhar para a mesma direção de sempre, e você não aparecer, simplesmente o sonho todo se acabou, e mesmo que você não venha mais para os meus braços, eu acendo meu cigarro e permaneço esperando te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário