terça-feira, 19 de abril de 2011

Você já teve o amor da sua vida? Existem algumas daquelas pessoas que você gostou muito, ou achou que amava, que não viveria sem, mas que quando terminaram ,esquecer foi mais fácil do que pensava, algumas que não fizeram diferença, outras que marcaram , algumas se foram, outras decidiram ficar.
E somente uma, em todas as fases de sua vida, ela é lembrada, algo faz com que você se arrependa de a ter perdido, ou não a tenha perdido, mas não sabe valorizar, uma que te ensinou mais do que qualquer problema, mais que qualquer outra pessoa, aquela que não era necessario abrir a boca, para ter a certeza de que aquela, somente aquela pessoa é a da sua vida, com um abraço, os  braços arrepiassem e seu coração acelerasse como uma ferrari e um piloto louco por adrenalina.
Dizem que só aparece uma vez na vida alguém assim, aquela que vai balançar com você a vida inteira, independete se você estiver casado, feliz, com familia, é ela que vai construir noites e noites de insonia e lamentos, é aquela que toda vez que você encontrar ,vai sentir todas as borboletas que você sentia diante de uma prova, diante de 2 dias antes da formatura , diante de 10 minutos para o seu aniversario de 18 anos .
É essa pessoa, ela tem o dom de borbulhar cada célula que compõe seu corpo. Digo isso por já ter sentido por alguém e por sorte minha, fui muito bem correspondida, mas por irônia do destino, ou qualquer outro fator que exista, não me encontro ao lado dela, fico feliz por ela estar feliz mesmo longe, mas sei que ela , e somente ela é o meu grande amor.

 Cuide bem do seu amor, ele pode ser o seu único e Grande amor.

Dedicado a 1° .

Nenhum comentário:

Postar um comentário